5/16/2016

COLOCANDO LEGENDA NAS IMAGENS #1
Samuel O. F13:58:00 0 comentários

Quer desenvolver a criatividade? Quer rir um pouco? Veja as fotos mais engraçadas da internet e coloque você mesmo uma legenda nelas!

Lá vende Lã e "Rauzzy"!


Eu até tenho uma legenda, mas é melhor ficar quieto para preservar as vacas da minha cidade...




ENCONTRE O GATO


Engenharia é isso aí!

Levitando fica mais fácil!


Hu3 hu3 Br!


Uat?

SIACABA TUDO!

Com certeza foi um professor de português...



É GREVE!


Bando de Mal educado!


Só mente!

Categoria:
Sobre o autor Samuel Oliveira, Físico Teórico Humanizado, Músico Porco, Humorista barato,mas no fim das contas, produtor de conteúdo. Esse sou sou, vivo pra viver... Frase de Efeito: Me pergunte algo que eu irei atrás da Resposta. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário