5/25/2013

AS POSTAGENS
Samuel O. F10:18:00 1 comentários

Devo pedir descupas por há muito tempo não está postando nada, vou  explicar. Só tenho 16 anos e tenho que estudar pro vestibular que será próxima semana, então estou estudando a meses, desde o começo do ano pra ser preciso. Então quando tudo se normalizar e se eu passar vou ver o que eu faço com o blog, a previsão é dele continuar, não prevejo o futuro então vamos ver no que vai dar. Se eu passar no vestibular coloco o resultado aqui pra vocês verem o resultado. Enquanto isso fiquem com uma música e logo logo nesse tempinho que tenho colocarei a gravação de uma possível rádio que o blog terá, mas é só um teste.


Categoria:
Sobre o autor Samuel Oliveira, Físico Teórico Humanizado, Músico Porco, Humorista barato,mas no fim das contas, produtor de conteúdo. Esse sou sou, vivo pra viver... Frase de Efeito: Me pergunte algo que eu irei atrás da Resposta. Facebook ou Twitter

Um comentário: