Tonya-Todo Mundo odeia o Chris
Tonya tem 10 anos de idade (na primeira temporada) é a filha mais nova de Julius e Rochelle, e nasceu em Nova Iorque em 1975. Tonya, em alguns episódios, é a antagonista, faz maldades, põe a culpa em seus irmãos e é muito inconveniente com seus irmãos Drew e Chris, principalmente com seu irmão Chris. Tonya é também uma grande fã do cantor Billy Ocean, e do ator Danny Glover tal admiração é tão grande que em um episódio, Tonya quer que Drew a ensine a dançar como Billy Ocean, mas Drew afirma que a dança na verdade é de Michael Jackson. Tonya, às vezes, é muito doce para seu pai, Julius, ele praticamente dá para ela tudo o que ela pede, porém, Rochelle é precavida com Tonya, porque ela é a única garota da família. Tonya tem medo de palhaços e lobisomens, sua maior alegria é encher a paciência do seu irmão Chris. Drew e Tonya se dão muito bem, comparados com Chris.
Chapolin Colorado
Um super-herói latino criado ao oposto da imagem dos super-heróis "enlatados" americanos: fraco, feio, medroso, pobre, burro, desajeitado, covarde, tonto, mulherengo, mas que no final sempre superava seus medos para assim vencer seus inimigos. Ao sinal de perigo, os personagens secundários repetiam o bordão "Oh, e agora, quem poderá me defender?", ao que Chapolin entrava em cena por meio de algum tipo de materialização repentina (frequentemente tropeçando ou fazendo alguma idiotice ao entrar em cena) respondendo "Eu!". Ele também mencionou no episódio "Treinamento para Super-Heróis" que ele precisa usar óculos, mas ele também afirma que uma regra do sindicato dos super-heróis proíbe o uso destes em "serviço" (ele até mencionou que o Superman tira os óculos antes de fazer seus heroismo por causa desta regra, não para manter a ententidade secreta). Esta ultima arfimação também explicaria, em parte, o porquê o Chapolin é tão desastrado e por vezes não nota coisas óbvias, mesmo quando elas estão na sua frente.
Jaiminho Carteiro
Um carteiro idoso, que já trabalhou muito na vida (e hoje em dia trabalha com mais preguiça do que na juventude).
Sempre anda carregando sua bolsa de cartas e a bicicleta cinza, pois não aprendeu a pedalar e se contar isso aos correios, eles o demitem.
Traja sempre uma farda cinza, de carteiro, um quepe da mesma cor e um lenço verde no pescoço.
Também gosta de se gabar de como era conquistador na juventude, no seu desconhecido povoado natal de Tangamandápio, que ele diz não estar no mapa, mas ser do tamanho de Nova York.
Após ser apresentado ao público, em 1979, o personagem sai da série em 1981, pois Ramón Valdéz retorna na pele de Seu Madruga.
Em 1982, Valdéz sai pela segunda vez da série e o personagem Jaiminho retorna, agora para residir na vila, no apartamento 24, a casa do alto da escada; que já pertencera à Dona Edwiges e também à Paty e Glória.
Pernalonga
É um personagem fictício, um coelho ou lebre antropomórfico, que aparece em vários curta-metragens de animação das séries Looney Tunes e Merrie Melodies, produzidos pela Leon Schlesinger Productions, que se tornaria a Warner Bros. Cartoons em 1945. Ao todo,ele estrelou 163 curtas durante a Era de Ouro da animação americana e fez pequenas pontas em mais três desenhos, além de várias aparições em outros filmes. Atualmente, ele é o mascote corporacional da Warner Brothers, especialmente do seu departamento de animação. É um dos personagens mais famosos no mundo, sendo que, em 2002, foi escolhido pela revista TV Guide como o maior personagem de desenho animado de todos os tempos.
Bordões: "Eh… o que é que há, velhinho?" geralmente dito enquanto mastiga uma cenoura.
Coiote
Em um deserto cheio de rodovias, o faminto Coiote sempre tenta capturar o Papa-Léguas, encomendando produtos ACME, uma empresa fictícia que fabrica de tudo.
O Papa-Léguas passa todos os episódios a ludibriar as tentativas do Coiote em capturá-lo. Contando com astúcia, velocidade ou uma sorte absurda, o Papa-Léguas sempre escapa ileso de todas as artimanhas altamente criativas de seu arqui-inimigo, porque este sempre acaba pego por sua própria armadilha. O mais inusitado é que a simpatia do público fica sempre com o predador frustrado.
Um fato curioso é que diferente de desenhos semelhantes como Tom e Jerry, Ligeirinho, Frajola e Piu Piu desenhos do gênero, onde sempre tem um animal é perseguido por outro, apesar do perseguidor nunca conseguir devorar seu oponente em alguns episódios eles acabam de uma maneira ou outra obtendo alguma vitória sobre seus rivais. Já aqui, é possível notar que o Coiote jamais terminou um episódio triunfando de maneira nenhuma sobre o Papa Léguas.
0 comentários
Postar um comentário