Funéria
Funérea é uma pós-gótica que despreza a escola, os colegas, os pais, os seres humanos, o país, toda a galáxia, o vácuo que envolve a galáxia... até mesmo seu principal fã, Fudêncio, é desprezível para a mocinha. Aliás, se você estiver gostando de Funérea, pode desistir: ela também te despreza. Bordões: "Ai, que infortúnio!" e "Ninguém morre nessa merda!"
Rochele - todo mundo odeia o chris
Rochelle às vezes é espalhafatosa e estressada, que faz sua família ficar tensa. Rochelle depende de seu marido, Julius por ele ter 2 empregos e usualmente, em seu trabalho, diz: "Eu não preciso disso, o meu marido tem 2 empregos!". Rochelle, às vezes, é agitada e severa, mas ama sua família, e tem certeza que ela é a mãe que os seus 3 filhos precisam. Rochelle tem cautela sobre o que as pessoas pensam sobre ela, e ela é apaixonada por cantar. A partir dos anos 80, ela começa a trabalhar no salão de beleza de sua melhor amiga, Vanessa.
Homer simpson
No seu trabalho como inspetor comete inúmeros erros, além de cair frequentemente no sono, o que deixa a cidade em perigo. Com sua família acontece a mesma coisa já que ele em geral é um péssimo pai e marido. Com 39 anos, o seu estado físico é deplorável, sendo muito gordo e preguiçoso, sua inteligência quase nula e está sempre envolvido nalgum problema criado pela sua irresponsabilidade ou atitude infantil e imatura. Contudo, de alguma forma Homer sempre consegue livrar-se dos problemas, embora sua personalidade não mude. Uma virtude dele que aparece às vezes é que, apesar de tudo, tem um bom coração, por exemplo, doou um rim para seu pai (contra sua vontade). Mas geralmente isto é opacado pelo grau de ignorância (será mesmo?) e tolice que ele apresenta (continuando o exemplo, foi ele que causou a perda dos rins de seu pai). Ainda assim é capaz de dizer frases brilhantes entendidas como tolas, mas dotadas de extremo acerto culturalmente falando.
Bender - futurama
Um robô alcoólatra, fumante, cleptomaníaco, misantropo, egocêntrico, de boca suja e pavio curto. Foi programado originalmente para entortar vigas para a fabricação de cabines de suicídio, sendo designado posteriormente para o cargo de cozinheiro e gerente de vendas da nave. Conhecido também pelo desejo de se tornar um chef e cantor folk, é colega de quarto e o melhor amigo de Fry.
Pica-Pau
Embora não seja o primeiro dos personagens "malucos" que tornaram-se populares nos anos 1940, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.
0 comentários
Postar um comentário